| CARGO | |||
| Assistente de Ecommerce | |||
| CÓD. INDENTIF. | DEPARTAMENTO | ÁREA | SUPERIOR IMEDIATO |
| AECM | Ecommerce | Vendas | Analista de Sistemas |
| RESPONSABILIDADE DO CARGO | |||
| Cadastrar e atualizar informações de produtos e serviços no site de vendas da empresa. | |||
| DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES | |||
| 1. Preparar banners e e-mails promocionais;
2. Adicionar produtos novos ao site; 3. Fotografar e editar fotos de produtos de acordo com o padrão de exposição do site; 4. Realizar atendimento telefônico de clientes; 5. Realizar televendas; 6. Tirar dúvidas dos clientes sobre produtos, por e-mail ,chat e telefone; 7. Zelar pelo bom funcionamento do site; 8. Ajudar na gestão do Google Adwords; 9. Controlar as vendas feitas por telefone e site; 10. Entregar e retirar nas transportadoras, produtos vendidos; 11. Preparar relatórios; 12. Manter o controle de estoques de produtos; 13. Ajudar na catalogação de produtos; 14. Fechar contas dos clientes; 15. Acompanhar a página da Primeira Linha no Facebook e avaliações no Google; 16. Responder as mensagens, comentários, duvidas e sugestões na página do Facebook e no Google; 17. Zelar pela boa aparência da página; 18. Eliminar desperdícios e não conformidades identificadas no setor; 19. E outras atividades pertinentes ao cargo |
|||
| REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA O CARGO | |||
| Escolaridade | Ensino Médio Completo | ||
| Experiência | No mesmo cargo ou em cargos semelhantes | ||
| Treinamentos/cursos | Na área de informática | ||
| Outros | Domínio dos programas utilizados na rotina de trabalho, conhecimento dos produtos comercializados no site e experiência com atendimento ao cliente. | ||
| COMPETÊNCIAS PESSOAIS PARA A FUNÇÃO | |||
|
|
|
|
| ELABORADO POR | Recursos Humanos | Qualidade e Desenvolvimento |
| ANALISADO E APROVADO POR | Diretoria Técnica | Diretoria Comercial |