CARGO | |||
Assistente de Ecommerce | |||
CÓD. INDENTIF. | DEPARTAMENTO | ÁREA | SUPERIOR IMEDIATO |
AECM | Ecommerce | Vendas | Analista de Sistemas |
RESPONSABILIDADE DO CARGO | |||
Cadastrar e atualizar informações de produtos e serviços no site de vendas da empresa. | |||
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES | |||
1. Preparar banners e e-mails promocionais;
2. Adicionar produtos novos ao site; 3. Fotografar e editar fotos de produtos de acordo com o padrão de exposição do site; 4. Realizar atendimento telefônico de clientes; 5. Realizar televendas; 6. Tirar dúvidas dos clientes sobre produtos, por e-mail ,chat e telefone; 7. Zelar pelo bom funcionamento do site; 8. Ajudar na gestão do Google Adwords; 9. Controlar as vendas feitas por telefone e site; 10. Entregar e retirar nas transportadoras, produtos vendidos; 11. Preparar relatórios; 12. Manter o controle de estoques de produtos; 13. Ajudar na catalogação de produtos; 14. Fechar contas dos clientes; 15. Acompanhar a página da Primeira Linha no Facebook e avaliações no Google; 16. Responder as mensagens, comentários, duvidas e sugestões na página do Facebook e no Google; 17. Zelar pela boa aparência da página; 18. Eliminar desperdícios e não conformidades identificadas no setor; 19. E outras atividades pertinentes ao cargo |
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REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA O CARGO | |||
Escolaridade | Ensino Médio Completo | ||
Experiência | No mesmo cargo ou em cargos semelhantes | ||
Treinamentos/cursos | Na área de informática | ||
Outros | Domínio dos programas utilizados na rotina de trabalho, conhecimento dos produtos comercializados no site e experiência com atendimento ao cliente. | ||
COMPETÊNCIAS PESSOAIS PARA A FUNÇÃO | |||
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ELABORADO POR | Recursos Humanos | Qualidade e Desenvolvimento |
ANALISADO E APROVADO POR | Diretoria Técnica | Diretoria Comercial |