CARGO | |||
Técnico em Manutenção Preditiva Pleno | |||
CÓD. INDENTIF. | DEPARTAMENTO | ÁREA | SUPERIOR IMEDIATO |
TMPRPL | Service | Técnica | Gestor de Negócios |
RESPONSABILIDADE DO CARGO | |||
Realizar consultoria e assistência aos clientes, nas áreas comerciais e tecnológicas, recomendando produtos e serviços que atendam suas necessidades. Realizar serviços de Manutenção Preditiva com excelência, sempre transmitindo a verdadeira imagem da empresa, com profissionalismo e ética | |||
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES | |||
1. Atender os clientes de forma cordial e simpática, transmitindo, sempre claramente a verdadeira imagem da empresa, com profissionalismo e respeito
2. Identificar novos clientes 3. Manter contatos pessoais e telefônicos frequentes aos clientes 4. Recomendar pacotes de soluções e acompanhar seus resultados para garantir eficiência aos clientes 5. Encaminhar para análise os produtos que apresentarem defeitos 6. Orientação técnica ao cliente 7. Elaborar e apresentar relatórios técnicos de visita 8. Atender eventuais reclamações de clientes sobre produtos e serviços visando à busca satisfatória dos mesmos 9. Ministrar treinamentos dos produtos e serviços do distribuidor autorizado SKF 10. Executar balanceamento dinâmico conforme norma ISO 1940/1 11. Executar coleta para analise vibracional conforme rota estipulada 12. Executar analise vibracional e relatórios conforme norma ISO 10816-3 13. Executar alinhamento a laser de eixos e polias conforme especificado na solicitação de serviços 14. Manter ferramentas e locais de trabalho conforme padrão 8S 15. Acompanhar auditoria em estoque de clientes conforme padrão SKF 16. Atender e respeitar as políticas das empresas que solicitam serviços da Primeira Linha Service 17. Eliminar desperdícios e não conformidades identificadas no setor 18. E outras atividades pertinentes ao cargo |
|||
REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA O CARGO | |||
Escolaridade | Ensino Médio Completo | ||
Experiência | Três anos na função | ||
Treinamentos/cursos | Curso Técnico na área Mecânica, Análise de Vibração Nível II, Alinhamento a Laser de Máquinas Rotativas Nível II | ||
Outros | Noções de software Prisma 4, domínio com o Pacote Office, atendimento ao cliente e técnicas de comercialização de produtos e serviços, noções de logística e CNH categoria B. | ||
COMPETÊNCIAS PESSOAIS PARA A FUNÇÃO | |||
Criatividade
Boa Fluência Verbal Comunicação |
|
|
|
ELABORADO POR | Recursos Humanos | Qualidade e Desenvolvimento |
ANALISADO E APROVADO POR | Diretoria Técnica | Diretoria Comercial |