Assistente Administrativo da Diretoria

CARGO
Assistente Administrativo da Diretoria
CÓD. INDENTIF. DEPARTAMENTO ÁREA SUPERIOR IMEDIATO
ASSADM Secretaria Diretoria Diretoria Colegiada
RESPONSABILIDADE DO CARGO
Executar tarefas de apoio a Diretoria, filtragem de ligações telefônicas, organização de agenda, entrada de notas fiscais de compras para revenda, preparação de relatórios e outros. Executar as tarefas de forma cordial e simpática, transmitindo claramente a verdadeira imagem da empresa, com profissionalismo e respeito.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
1.     Manter o arquivo de documentos de sua competência atualizado e em boa ordem;

2.     Efetuar lançamento no sistema de notas fiscais de entrada de mercadorias para revenda;

3.     Emitir notas de transferência para depósitos;

4.     Emitir notas para remessa de conserto, garantia e devolução;

5.     Calcular e conferir cálculo de impostos  e fretes de notas fiscais de entrada;

6.     Emitir guias de ICMS por antecipação e substituição tributária;

7.     Controlar notas fiscais de entrada e fretes em planilhas mensais;

8.     Emitir relatórios semanais e mensais;

9.     Atualizar o sistema com contatos de fornecedores;

10.   Protocolar e entregar correspondências;

11.   Organizar e manter registros da agenda dos Diretores;

12.   Receber ligações telefônicas destinadas a seu departamento, e encaminhar a ligação conforme a disponibilidade da pessoa procurada;

13.   Recepcionar e encaminhar representantes comerciais à Diretoria;

14.   Eliminar desperdícios e não-conformidades detectadas em seu setor;

15.   E outras atividades pertinentes ao cargo.

REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA O CARGO
Escolaridade Ensino Médio Completo
Experiência Na função de Assistente Administrativo
Treinamentos/cursos Básico de Informática (Pacote Office), com ênfase em Word e Excel
Outros Conhecimento sobre legislação tributária, cálculo e conferência de impostos.
COMPETÊNCIAS PESSOAIS PARA A FUNÇÃO
  • Agilidade
  • Organização
  • Comunicação
  • Atenção
  • Transparência
  • Precisão nas Informações
  • Trabalho em equipe
  • Responsabilidade
  • Ética e profissionalismo
  • Bom relacionamento interpessoal
ELABORADO POR Recursos Humanos Qualidade e Desenvolvimento
ANALISADO E APROVADO POR Diretoria Técnica Diretoria Comercial